.



Cala-te e escuta-me!
Tens esse problema, não te calas quando estás nervosa e isso agrada-me. Sou eu que te ponho assim? (parece que até tenho poder sobre ti, afinal não sou assim tão indiferente).
Pretendo que saibas que estás no meu coração, e aí irás permanecer por muito que não queiras. Careço mesmo dizer-te o quanto preciso de ti, e para isso necessito olhar-te nos olhos, portanto não desvies o teu olhar. Tenciono mirar-te enquanto me exprimo, para ler os sinais que tens a conceder indirectamente. Apesar de teres um rosto demasiado perfeito que me hipnotiza a mente e me faz desejar-te, e esses lábios que me tentam sempre que os observo. Não afastes esse rosto da minha beira. Gosto tanto de ti. Como te poderei dizer que quero ficar contigo? Poderia dizer tudo numa palavra, mas é tão pequena e insignificante em comparação com o que nutro por ti. Será que consegues entender o quanto complexo é o que sinto? Não, espera, deixa-me continuar a olhar-te nos olhos, permite que te pegue na mão e a massaje suavemente deixa-me demonstrar não apenas por palavras mas também por gestos afectivos. E agora, já consegui atingir a tua máxima concentração? (dá-me um sinal, eu preciso mesmo de um sinal). Não queres tentar? Apenas para no futuro não nos arrependermos de nem sequer ter havido uma tentativa. (Não fiques tão perplexa, dá-me um sinal). Faz um esforço, aproxima-te para que eu te possa beijar. Vamos caminhar, construir um caminho em conjunto, não precisas de mim também? (que saía alguma palavra da tua boca, para que eu possa saber o que fazer). Bem, acho que já tentei, acredito mesmo que consegui demonstrar o quanto te quero, e agora vou-me retirar (por favor, faz qualquer coisa, puxa-me para ti e sussurra-me o que quero ouvir).



Comentários

  1. este texto está lindo , e quando demonstramos o que sentimos ou o que queremos , eles parecem não perceber , parecem ignorar-nos , não dar importância ás coisas que fazemos por eles , pelo menos comigo é quase sempre assim, se já demonstras-te o que sentes, agora só tens de esperar , e se durar muito tempo então terás de lutar , apenas lutar , não perdes nada (:
    mil obrigados pela opinião , são estas que me ajudam a seguir em frente e olhar para o lado positivo *.*
    és uma querida Andreia , e , continua (:

    ResponderEliminar
  2. espero bem que esse caminho não seja assim tão longo , pois as minhas esperanças reduzem-se ao passar o tempo. Quando o rapaz não tem olhos na cara vale sempre a pena insistir e lutar por ele , e pelo o que sinto , assim nunca poderei dizer que não tentei e quem sabe um dia o resultado seja estar nos braços dele. Apenas quero ser verdadeiramente feliz , como todas e todos nós , quero sentir-me realizada *.*
    espero que estejas ou sejas verdadeiramente feliz andreia , porque pessoas como tu são poucas , sabes ler e dar opinião , aconselhas , dizes o que pensas , és sincera e isso vale muito (:
    mais uma vez obrigada <3

    ResponderEliminar
  3. tens razão andreia , a amizade é o que trás toda a felicidade que procuramos mas , há sempre um 'mas' , infelizmente que me tem feito pensar muito , e os 'se' teimam em permanecer na minha cabeça , não me largam bolas :c
    MAS , obrigada andreia (:

    ResponderEliminar
  4. Completamente PERFEITO, sem dúvida!
    Também te vou seguir *.*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pontas Soltas

diferente escolha

Parabéns meu puto (L'