(des) iludiste



Saberia que tudo iria começar novamente, que o fim simplesmente iria iniciar outra vez algo. Tudo o que não queria que se repetisse novamente, acabou por acontecer. Todas as forças que teve, naquele momento escassearam-se e fizeram com que algo se apoderasse dela, algo que não era visível, e que apenas ela o sentia. Não era doloroso nem malévolo, pelo contrário era (re) confortante, fazia-a sentir o que a rodeava, manteve-a viva quando já nenhuma esperança havia para tal sacrifício vindo de dentro daquele corpo tão frágil naquela altura (já sem forças). Contudo, ela não queria que aquilo a segurasse, não pretendia estar pendente dele, novamente. Então, só teria de fazer uma coisa: desfalecer – já tinha acontecido antes, por causa daquele indivíduo (não haveria de ser difícil fazê-lo despropósito) – porém não conseguiu, ele não a deixou. Estava ali e prometia – outra vez – todas aquelas ilusões, todos aquele buracos que nunca ficaram bem tapados e os quais ela deixou-se cair no final. Ela não queria acreditar em nada daquelas mentiras - ele estava tão convicto que iria proteger aquele coração que já tinha magoado – mas não, ele não alcançou o que pretendia. Pois, na mente dela ele só iria fazer uma coisa: matá-la lentamente mas definitivamente. Como tinha tanta certeza do que iria suceder não resistiu e deixou-se conduzir por aquele ser tão fingido e meticuloso, saberia o que vinha a seguir, e isso fê-la sentir-se realizada: iria (des) falecer definitivamente – era o que mais queria, mesmo com dor.



O nosso destino é criado pela mente.
Anónimo



Comentários

  1. Escreves tão bemmmmmm, oh meu deus :o
    Um beijinho e continua.

    ResponderEliminar
  2. Tinha tantas saudades de ler o que escreves (:
    Que bonito AF :D

    ResponderEliminar
  3. tal e qual está escrito, é um post-it amarelo rectangular com um número de telemóvel que eu jurei a mim próprio não usar mas que estou tentado a usar :x

    ResponderEliminar
  4. não tenho coragem :x
    quem mo deu disse que em breve ia precisar dele :x

    ResponderEliminar
  5. adorei :') . a ultima frase diz tudo <3

    ResponderEliminar
  6. eu vou a escola muitaaaaas vezes :')
    mas vou morrer de saudades :s

    ResponderEliminar
  7. ohh nao digaas isso! a serio que quero la ir sempre que possa. tenho la muita gente importante ainda :)

    NEEM EU DE TII!

    ResponderEliminar
  8. não escrevo nada de mais :$

    vou seguir-te também

    ResponderEliminar
  9. Ah obrigada, eu depois acabei por encontrar as coisas ;)

    - A frase final resume o texto na perfeição. Muito bom!

    ResponderEliminar
  10. Eu fico muito feliz que gostes dos meus textos, mas ainda fico mais feliz quando consugo passar alguma coisa para as pessoas.. Consegui passar alguma coisa para ti? :$

    Continuo a adorar a frase final deste teu texto! *.*

    ResponderEliminar
  11. que lindo texto *

    onde editas a mensagem, aparecem várias opções. uma delas é "editar páginas" . é aí :b

    ResponderEliminar
  12. Obrigada eu por ter com quem partilhar a minha modesta escrita, a sério :')

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pontas Soltas

diferente escolha

Parabéns meu puto (L'