(Im)parcial



E se eu chegar ao pé de ti, pegar-te na mão, olhar-te nos olhos e disser que já não te amo ?
E se pior que isso, eu disser que tudo o que tivemos não passou de uma simples ilusão, que nada do que vivemos foi realmente satisfatório para mim ?
Se olhares para os meus olhos e veres que estou a dizer o que sinto verdadeiramente, que já não te tenho mas o meu sorriso está mais intenso do que alguma vez esteve quando te tive.
Se olhar para ti como se nunca tivesse existido nada entre nós ?
Se te tratar como um total desconhecido, e se te ignorar como mereces ?
O que pensarias ?
O que farias ?
O que me dirias ?
Como achas que me sinto ? Sendo a única a tentar fazer algo para que esta relação continue. Já só temos singularidade nisto que nem sei o que chamar, já chamei de relação, mas agora não existe nome para o que temos.
Não, não me digas que não consegues, não me digas que precisamos de tempo, não me trates como se fosse uma criança a precisar de calma.
Como achas que fico ? Quando te vejo a fazer amizade com toda a gente, menos comigo que já fui tão importante na tua vida.
Cala-te ! Não digas que somos amigos, não me digas que a nossa amizade vai crescer. Já acreditei em muito, já fui bastante ingénua e ignorante. Mas agora chega, agora vou pôr um ponto final em nós. Nunca me ouvirás pronunciar que não és importante, nunca negarei falar contigo, nunca te abandonarei ou atraiçoarei, porém cansei. Pediste-me desculpa, e eu desculpei, mas não chega. Vou ficar à espera que um dia te chegues perto de mim, me olhes nos olhos e aí sim, pedirás desculpa por tudo. Porque por mensagem, não tem valor nenhum para mim nem para ti.
Se algum dia necessitares de mim, força, fala comigo. Desabafa comigo, nada me fará mais feliz vindo de ti, acredita. Mas até esse dia chegar, eu simplesmente esquecerei a nossa história, eu fingirei que és um mero conhecido (talvez devêssemos assim tentar de novo).
Mas não, eu não terei mais esperança, eu esperarei mas não ficarei ansiosa quando começares a lutar, e no inicio não esperes que mostre que quero isso, simplesmente irei ver o que és capaz de fazer, como és capaz de lutar (caso o faças algum dia), verei apenas se estás mesmo disposto a fazer algo pelo que já foi muito e agora não é nada – recordações, só.
Gosto muito de ti, de uma maneira incomparável: estarás sempre no meu coração.
Não permitas que tudo isto desapareça assim como começou, deixarei tudo nas tuas mãos, visto que já não posso fazer mais.


Inté, beijos*





Comentários

  1. « Não, não me digas que não consegues, não me digas que precisamos de tempo, não me trates como se fosse uma criança a precisar de calma.
    Como achas que fico ? Quando te vejo a fazer amizade com toda a gente, menos comigo que já fui tão importante na tua vida.
    Cala-te ! Não digas que somos amigos, não me digas que a nossa amizade vai crescer. Já acreditei em muito, já fui bastante ingénua e ignorante. Mas agora chega, agora vou pôr um ponto final em nós. Nunca me ouvirás pronunciar que não és importante, nunca negarei falar contigo, nunca te abandonarei ou atraiçoarei, porém cansei. Pediste-me desculpa, e eu desculpei, mas não chega. Vou ficar à espera que um dia te chegues perto de mim, me olhes nos olhos e aí sim, pedirás desculpa por tudo. (...) Se algum dia necessitares de mim, força, fala comigo. Desabafa comigo, nada me fará mais feliz vindo de ti, acredita. Mas até esse dia chegar, eu simplesmente esquecerei a nossa história, eu fingirei que és um mero conhecido ... » está lindo!

    e eu compreendo-te, tu sabes. e tal e qual, já existe outra gaja que gosta dele, porra.

    e sim, eles são todos iguais. poucas são as excepções.

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter coragem para escrever isso , e muito mais para dizer isso ao rapaz que eu gosto . Um dia já lhe disse 'Tu para mim morreste' , mas nao estva a senti'lo e ele percebeu logo. Gostava de deixar de ser um boneco nas maos dele :S

    Mas pronto, força nisso . Vais precisae !

    ResponderEliminar
  3. olha, aí está uma boa pergunta ..

    ResponderEliminar
  4. mas é escusado dizer que nós, quando queremos, somos superiores a eles! basta querermos ...

    ResponderEliminar
  5. eu sei que é .. mas só nos torna mais fortes :)

    ResponderEliminar
  6. eu é que agradeço $ é sempre bom ter alguém que nos compreende ..

    ResponderEliminar
  7. Por acaso acho que já te tinha visto por lá xD

    ResponderEliminar
  8. Oh então mas isso é pertíssimo :c
    eu vivo mesmo na vila xD

    ResponderEliminar
  9. nunca te vi (x
    não estudas em soure, pois não? xD

    ResponderEliminar
  10. uff, está fantástico! Poderoso.
    Adorei.
    Sabes, ao ler parecia que tinhas escrito os meus pensamentos... já algum tempo que não lia algo que dissesse tão bem o que sinto!
    Obrigada pelo privilégio!

    Beijos*

    ResponderEliminar
  11. não dá para enviar ..
    mas se fores ao google e pesquisares "hiperligação hi5" , vai aparecer-te lá :b

    ResponderEliminar
  12. não precisas de pedir desculpa :)

    ResponderEliminar
  13. oh linda muito obrigada pelo apoio :S
    eu sei que nao vai ser facil mas q tenho q o fazer por mim !
    obrigada por tudo mesmo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pontas Soltas

diferente escolha

Parabéns meu puto (L'