(des)controlo




Chega a um ponto que já não dá, porque todas as forças se escassearam.
A vontade de desistir é maior do que qualquer acção. O cérebro desencadeia um mecanismo de ponto morto, onde a actividade cerebral está minimamente activa. Tudo passa a ser espontâneo e não pensado, cada movimento é controlado por algo, mas não por mim. A força de vontade abandona-me, desiste de mim. Todos se afastam, todos se vão e a única coisa que fica é um vazio, a que chamo saudade. Alguém ocupou o meu lugar. Olho ao espelho, e não me reconheço, não sei em que parte de mim se escondeu a força, talvez tenha ido embora, como todos. Naqueles dias em que consigo vencer e tomo consciência de mim, custa-me passar por vocês (por ti) e ver-vos(te) a sorrir, como se nada tivesse acontecido, como se eu fosse a mesma apesar de toda esta distância bem visível e desnorteada. Contudo, assim que vos vejo também sorriu e contínuo a caminhar, como se tivesse o total controlo dos meus movimentos e das minhas acções.



Comentários

  1. gosto muito, muito mesmo .
    mas nao, nao namoramos :s

    ResponderEliminar
  2. é uma historia MUITO complicada.
    se eu te disser que ele namora, acreditas ?! :c

    ResponderEliminar
  3. Não me vou afastar, e deixar-te assim Andreia, nunca! Por mais que estejas em baixo, fala comigo, arranja as forças que precisas em mim *.* não te abandono.

    - Sabes que amo TODOS os teus textos, a tua maneira de escrever e fazer transparecer os teus sentimentos... acho que nunca te disse, mas revejo muitas coisas deles em mim $:

    AMO-TE ANDREIA FILIPA, CONTA COMIGO PARA TUDO!
    <3

    ResponderEliminar
  4. muito complicado mesmo :s
    - mas eu acredito que se vai resolver !

    ResponderEliminar
  5. Obrigada meu amor. Este texto não teve nada haver com os meus sentimentos, veio tudo da minha imaginação. Mas eu sei, eu sinto que se um dia tiver assim tu irás estar lá, tu irás levantar-me! Sei que nunca me irás deixar, não me irás magoar e nem me irás atraiçoar.

    EU AMO-TE PROFUNDAMENTE !

    Como tu, existem poucas e obrigada por todo o amor que me dás <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pontas Soltas

Parabéns meu puto (L'