Tentativa de fracasso



Fechei os olhos, respirei fundo e avancei: fui novamente ingénua, inconsciente e aborrecida tanto contigo como comigo. Posso afirmar que foi a última vez, assegurar que não vai acontecer de novo, mas ambos sabemos que é mentira. Vai haver uma dada altura em que vou fraquejar novamente, vou ter a tentação de resolver as coisas e vou acumular toda a minha esperança nessa tentativa frustrada (mais uma vez). Gostava que pensasses como eu, que acreditasses em nós, mas jamais irás voltar atrás na tua decisão e eu simplesmente tenho de aceitar. Reconheço que tenho de parar (mas como?). Sinto que estou a ser uma autêntica imbecil, sei que não mereces nada do que te tento dar, tenho a plena consciência da minha humilhação. E eu quero, quero parar, mas não consigo, apesar de saber que nada irá onde tem de ir, tudo ficará a meio – porque tu não deixas avançar. Tens um poder sobrenatural em mim, consegues tirar-me do sério, não faço ideia de como o fazes, mas a verdade é que consegues. Já não creio no que me dizes, não consigo ver o amável rapaz que tu já foste (há uns 7 meses atrás). Desculpa-me por ser tão maçadora, eu vou tentar parar e quando o conseguir fazer, não irei importar-me mais, e aí sim peço imensa desculpa, mas a responsabilidade disso vir a acontecer foi tua.




Comentários

  1. Nada disso. Para além de não ultrapassar a tua escrita (nem a de ninguém) , nunca substimo outros blogers. Todos nós somos capazes d ecriar coisas mágicas. Basta querermos (;

    Gostei do texto, conseges transmitir aquilo que tanas vezes se passa.

    ResponderEliminar
  2. Sim, é mesmo uma pena que estas coisas aconteçam .. Ainda por cima, por vezes, aconteçem a pessoas que não o mereçiam. Mas é mesmo assim - inflizmente.

    ResponderEliminar
  3. não te sintas uma imbecil, como dizes. só fazes aquilo que sentes que deve ser feito. e mesmo sofrendo, deves sentir-te orgulhosa de ti mesma, por nunca desistis-te.
    mas eu compreendo-te, perfeitamente. também me sinto um bocadinho assim neste momento.

    lembraste de ter dito que eu e 'ele' estava-mos a falar? eu sabia que nunca devia ter acontecido (...) :x

    ResponderEliminar
  4. mas tu lutaste sempre, quando ele nunca o fez!
    um dia, vais conseguir mostrar-te indiferente a tudo, acredita que vais. o tempo encarrega-se de tudo :)

    porque só fiquei pior, muito pior. ele insiste em tratar-me como uma inocente, enfim.

    ResponderEliminar
  5. mas pelo menos, com tudo o que acontece, aprendemos sempre alguma coisa. tu, provavelmente, a partir de agora vais sempre pensar antes de lutar por quem quer que seja. sim, porque por vezes lutamos até ao fim, por alguém que não merece NADA! imagino como te sentes, mas como já disse antes 'o tempo encarrega-se de tudo', o tempo cura tudo *

    ele acha que eu não sei aquilo em que ele se está a tornar. quer ter tudo e todas, mas acabará sozinho.

    ResponderEliminar
  6. Sim, também tens razão .. As coisas só aconteçem pq alguem o permite :/

    Podias dizer-me como é que eu faço pra ver quantos visitantes já visitaram o meu blog? Sabes? :$

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pontas Soltas

diferente escolha

Parabéns meu puto (L'