inigualável ,



Daniela Aires diz:

Dear best friend,

i love you more daily. i wish you could see yourself the way i see you and i wish you could love yourself the way i love you, and above all, i wish your life is everything you deserve because, in my opinion, you deserve the world. i will stand by you forever, my heart will always belong to you.






As saudades existem, e eu já as sentia. O facto de estar assim contigo, faz-me sentir tão bem, tão liberta! As conversas que nos fazem chorar, os desabafos deixados no ar - simplesmente porque confiamos na pessoa que está ao nosso lado – as confissões, as lembranças, as injúrias, a verdade, a felicidade, a nossa relação desta maneira especial e verdadeira.

Não tens noção de como me senti viva, de como me senti amada. Não consigo definir o que sinto por ti, não consigo dizê-lo apenas numa palavra ou em mil, para mim isso não basta, nem para ti! É algo de uma pureza incrível.

Havemos, juntas, de contar as pessoas que olhando para os olhos de outra conseguem entender o que pensam, que apenas por um simples gesto percebem o seu significado, que vendo apenas o rosto compreendem que algo se passa. São poucas, talvez duas num milhão (e nós somos essas duas!) – não estou a desrespeitar outras amizades, apenas a intensificar a ideia de como preciso de ti e como é realmente importante a nossa amizade.

Preciso que entendas uma coisa, eu sem ti já não sou a mesma ! Amo-te de uma maneira incomparável !

E preciso que me prometas que aconteça o que acontecer irás lutar por mim, por ti, por NÓS !

Comentários

  1. Obrigada por tudo amor
    Tu és o meu maior suporte, desculpa mas hoje não consigo dizer mais nada, estou lavada em lágrimas e tu estás a apoiar-me, eu sei que sempre que eu precisar vais lá estar.
    Como é possivel que num só dia aconteçam as melhores e as piores coisas...

    Amo-te mais do que qualquer pessoa e tu sabes que tudo o que sinto por ti é o mais puro do amor.

    Sempre no meu coração <3

    ResponderEliminar
  2. Num só dia acontecem as piores e as melhor coisas para te apoiares nas melhores coisas e superares as piores.
    Estarei sempre aqui e não te irei deixar!
    Amo-te sem fim <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pontas Soltas

diferente escolha

Parabéns meu puto (L'