foste (passado)



Posso falar ?
Já não consigo explicar-me, não me ouves. Tu também já não falas, apenas gritas.
Por vezes, a tua ausência faz-me bem. Curar aquilo que feres, algo que magoas sem o mínimo saber, pisas e repisas sem sentir o relevo.
Começa a habituar-te à minha ausência, ao simples facto de ter crescido e não ser como tu. Peço-te que cuides, não apenas de mim, mas deles – é a tua obrigação, o teu dever.
Não julgues, apenas por parecer. São só mentiras, misturadas com obsessão.
Tenta, é fácil tentar. E gostaria de te explicar como isso se faz, mas já não dá. Retiraste-me a forma de como o iria fazer.
(agora vou cicatrizar a ferida que ainda está em carne viva)
Contudo, não penses que não te amo, pois isso é um profundo engano.




Comentários

  1. Está tão bonito *-*
    Isto é dirigo a quem? Um ex-namorado?

    ResponderEliminar
  2. não, não é a um ex-namorado.É a uma pessoa que amo de verdade, e que por vezes parece que se esquece disso :/

    ResponderEliminar
  3. Tipo uma amiga próxima? :s

    ResponderEliminar
  4. não, também não é a nenhuma amiga.
    Mas é alguém extremamente próximo de mim..
    Posso saber o motivo de curiosidade ? :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pontas Soltas

diferente escolha

Parabéns meu puto (L'