Parabéns meu puto (L'



Estás a crescer, e isso assusta-me. Perder (-te), era algo que não iria aguentar. Já passaram 10 anos (uma década) em que tivemos unidos, onde cumplicidade aumentou, o amor foi crescendo. Tudo o que nos rodeava mudou, o nosso mundo ficou mais abrangente na companhia de diversas pessoas. Fomos descobrindo sentimentos e emoções que até à data não tínhamos saboreado. Simples objectos converteram-se em algo único e bastante significativo nas nossas vidas. E momentos que não serão esquecidos, contudo irão ser recordados e muitos deles deixaram marca no nosso rosto, pois choraremos ao revivê-los na nossa mente, as lágrimas irão rodeá-los e protegê-los do desgaste dos anos. Como eu irei proteger-te a ti. Vais crescer, e eu vou ver a tua mudança, vais ter vários caminhos por percorrer, onde terás de escolher, irei ajudar-te mas não irei dizer-te para ires por aquele ou pelo outro, pois isso és tu que vais decidir, faz parte do crescimento. Um dia, serás adulto mas eu olharei para ti como pequeno, sempre o meu pequeno. Desculpa-me todas as palavras que pronunciei e te magoaram, perdoa-me todas as vezes em que não te compreendi, que não te ouvi ou que fui injusta. Se algum dia nos separarmos, procura-me! Não te canses de me procurar, pois consciente ou inconscientemente irei ao teu encontro. Nunca me odeies, tenta apenas entender. Por todos os momentos que passamos, por todos os sentimentos vividos, por todo o amor que me dás: OBRIGADA!



PARABÉNS PUTO, PARABÉNS POR HOJE FAZERES 10 ANOS;

PARABÉNS POR SERES QUEM ÉS;
PARABÉNS POR TE ESTARES A TORNAR NUMA PESSOA MARAVILHOSA;
PARABÉNS POR TODO O AMOR QUE TENS DENTRO DE TI;
PARABÉNS POR CONSEGUIRES DEMONSTRAR ÀS PESSOAS QUE AS AMAS.




Lembro-me de te ir ver pela primeira vez à maternidade; recordo-me como os meus olhos brilharam ao ver-te ali, tão pequenino e indefeso. Naquele instante disse para mim mesma que iria proteger (-te), iria amar (-te) e iria ajudar (-te) e assim irei concluir, até ao último minuto.
PARABÉNS MANO. AMO-TE DESDE E PARA SEMPRE *-*



«Nesta altura, este texto não tem qualquer significado para ti. Mas haverá um dia (quando fores mais velho), em que voltarás a lê-lo e aí vais entender todas estas pequeninas palavras, sem te aperceberes irão começar a cair lágrimas tal como me estão a cair ao escrever-te.»



Será para
SEMPRE !

Comentários

  1. está tão bonito amoor :')

    ResponderEliminar
  2. o amor de irmãos é o melhor! :')
    nao dispenso por nada o meu "grandalhão" e tambem sinto para sempre a sua pequena*

    ResponderEliminar
  3. obrigada , por seguires e por ajudares *-*
    este texto está lindo , demonstras o quanto gostas do teu irmão e isso é algo que nem todos o fazem .

    beijinho *

    ResponderEliminar
  4. pois .
    estás enganada , não foi nada em vão , ajudas-te bastante (:

    ResponderEliminar
  5. obrigada pela opinião :)
    gosto da frase do cabeçalho *.* vou seguir :D

    p.s. tens as mesmas iniciais que eu :o

    ResponderEliminar
  6. eu também :o o meu primeiro nome é andreia, depois tenho mais 3 nomes, que começam todos por 'f' -.- x)

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. tens que ser positiva! como diz uma amiga minha, pensamentos positivos atraem coisas positivas! :')

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pontas Soltas

(des)controlo