Partilha de emoções*



Se alguma vez eu disser " odeio-vos " , tapem-me a boca ; se vos magoar , esqueçam ; se for cruel , estimem-me ; se vos fizer chorar , perdoem-me ; se não vos perceber , ensinem-me ; se não vos apoiar , sorriam-me ; se vos abandonar , façam para voltar ; se vos destruir , AMEM-ME !


Eu quererei sempre estar com vocês : ontem , hoje , amanhã . Não importa se já fomos mais amigos , se já fomos inimigos, ou se fomos meros conhecidos. Eu não me irei esquecer, de nenhum! Não irei abandonar as recordações que tenho presentes na minha alma e que me aconchegam em todas as noites frias e revoltas.


Todos os sorrisos , os choros , as zangas , as brincadeiras , ajudam-me a crescer. São vocês que me fazem sentir enaltecida de uma maneira tão única e especial.


Os choros não significa que me magoaram , mas que me amaram e decerto que o sentimento era recíproco.


Um dia , hei-de estar com os meus netos, e estaremos a ver as minhas fotos da mocidade e perguntarem-me quem são aqueles (as) indivíduos (as) . Eu irei apresentar-vos a eles - como se estivessem ali - e contarei momentos que aconteceram com cada um de vocês , e nesse momento , irei sentir saudades e sentirei a mão do meu neto na minha face a limpar-me a lágrima que caiu sem eu notar , todavia por de baixo dessa lágrima estará um sorriso esperançoso de um dia estar novamente com todos vocês .


Nessa noite , quando for dormir , irei pedir para que os meus netos tenham a mesma sorte que eu , para que eles encontrem amigos como eu encontrei , para que os estimem como eles merecem , para não os perder (como eu perdi alguns) , mas mesmo que percam para se reencontrarem novamente e lutarem .


E antes de adormecer irei dizer " ainda vos amo , meus amigos "




Comentários

  1. Escreves tão bem, a sério! Adorei, sem dúvida :o

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :$
    Digo o mesmo de ti, tu escreves mesmoo bem. :)

    ResponderEliminar
  3. bem, isso é mesmo mau! e sim, ir ao hi5 e ter de ver tudo aquilo, magoa imenso. mas para ele ter mudado dessa forma, tem de haver algum motivo. mas mesmo assim, nada pode justificar as acções dele e muito menos diminuir a dor que (imagino) te provoca :x
    mas acredita, tu vais conseguir ser superior a tudo isso. porque embora não te conheça, consigo perceber que consegues ter imensa força (espero*).

    ResponderEliminar
  4. bem, mas que cena -.-
    não tentes esquece-lo, ou, não te forces para esquece-lo. eu tentei fazer isso, e só fiquei pior :c
    toda a gente merece ser feliz. e nem tu, nem eu, somos excepções (:

    ResponderEliminar
  5. mas isso é natural, acho ..
    eu e o meu (ex)namorado, acabamos há dois meses (faz amanha, mesmo) e eu continuo a escrever sobre ele. excepto naqueles dias em que achava que já o tinha esquecido e escrevia sobre o meu dia-a-dia ..

    ResponderEliminar
  6. * e não me imagino a escrever sobre outra coisa. já tentei e nunca consegui NADA, :S

    ResponderEliminar
  7. eu ponho sempre no blog. sei que 'ele' os lê, ele próprio já mo disse. ainda ontem, veio perguntar-me (como se não soubesse) se ainda gosto dele, porque leu o meu blog :S
    não devias esconder. e mesmo que ele os leia? e daí? tu tens sentimentos e esconde-los, nem sempre é a solução. quem sabe, se ele os ler, não mude um pouco, para melhor .. bem, não sei.

    ResponderEliminar
  8. respondi, claro. não lhe escondo nada.
    estou a falar com ele agora, ai :x

    ResponderEliminar
  9. se calhar até é . além disso, eu e ele temos uma enorme distância a separar-nos . e eu sei que a distancia nao devia ser um problema assim, mas foi mesmo por isso, que nos separamos :s

    ResponderEliminar
  10. nem sei . ele diz que não percebe porque é que eu não luto por ele, mas digo que é dele que gosto :S

    ResponderEliminar
  11. mas nós temos 119 km's de distancia. nunca cheguei a estar com ele ..

    ResponderEliminar
  12. é isso mesmo que tenho vontade de fazer. mas faltam as forças e principalmente a coragem :S

    ResponderEliminar
  13. eu penso da mesma forma. espero que seja mesmo assim *

    ResponderEliminar
  14. sim, mas não consigo esquecer que esta foi a segunda vez que tentamos e voltou a nao resultar :S
    vou pensar bem nisto, vou :)

    ResponderEliminar
  15. muito muito obrigada $:
    e eu fico a torcer por ti, para que fiques bem (:

    ResponderEliminar
  16. não precisas de agradecer. e se alguma vez precisares de alguma coisa, conta comigo $:

    ResponderEliminar
  17. achas mesmo? :o
    tipo o texto está normal.

    ResponderEliminar
  18. de cortar a respiração! :0

    <3 sempre aqui*

    ResponderEliminar
  19. então, tu própria podes criar um selo ou um desafio para os teus seguidores (e para os outros também).
    aqueles selos que eu tenho, foram criados por seguidores meus, que depois mos passaram/dedicaram.
    alguns têm perguntas, outros apenas imagem, mas sempre com um objectivo ..
    não sei bem como te explicar :S

    ResponderEliminar
  20. pois é (: e se quiseres também podes ficar com os selos que eu tenho :b

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pontas Soltas

diferente escolha

Parabéns meu puto (L'