apaziguador




Não é nada, já passou.

(É tudo, e continua)


O tempo escasseia, aperta, esborracha. Quem sou eu ?
As saudades aumentam, mas também comprimem, esmagam. Onde me encontro ?
(O meu coração pula, salta.)


Quero espaço, preciso de caminhar sobre um rochedo, sentir a água a entranhar-se nos ossos.
Já estou bastante diferente, quero renascer. Acordar noutro lugar, conhecer outras culturas e quando estiver farta renascer noutro sítio.
(Os meus sentimentos desvaneçam-se)


Vou esforçar o meu corpo aos seus limites, vou correr o meu máximo e expelir todos os meus bocados desprendidos do meu corpo.
(O coração pára. E regressa novamente)


Ressurgirei, e os meus sentimentos também. Já não terei desespero, tristeza, ou nervosismo. Apenas transportarei saudade, carinho, vontade. E quando tudo acontecer novamente ?
(O tempo já não vai importar)


E vai haver um ciclo, onde não se vai voltar atrás. E os sentimentos não se repetirão.
(O coração continua, nos seus altos e baixos)


E EU ? (apenas me encontrarei no final)




Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pontas Soltas

diferente escolha

Parabéns meu puto (L'