tempo parado


Talvez queira beijar-te, sentir a suavidade dos teus lábios repetidamente.
Talvez queira tocar-te, sentir que me pertences e que permanecerás exactamente nesse lugar.
Talvez queira acordar e sentir que tudo não passou de um pesadelo horripilante.
Talvez queira ouvir a tua voz dizer que não me queres perder, nunca.
Talvez queira sentir os teus olhos pregados em mim enquanto caminho à tua frente.
Talvez queira acordar com uma carinhosa mensagem tua.
Talvez queira mandar-te centenas de mensagens enquanto sei que não estás perto.
Talvez queira que me pisques o olho e me sorrias (como era bom).
Talvez queira passear contigo de mãos dadas sem nunca as largar.
Talvez queira que sejas atrevido.
Talvez queira que me abraces com força, como se não me quisesses perder.
Talvez queira sofrer por ti e que sofras por mim, em nome do nosso amor.
Talvez queira falar contigo até ficar exausta.
Talvez queira sentir os teus ciúmes e ter os meus simultaneamente.
Talvez queira mudar realmente.
Talvez queira que me ajudes.
Talvez queira lutar pelo que não lutamos.
Talvez queira sentir as tuas mãos a tocar no meu corpo.
Talvez queira que me mostres o quanto sou importante para ti.
Talvez queira sentir uma pequenina esperança, que seja verdadeira.
Talvez queira reconstruir tudo o que já tivemos.
Talvez queria fazer-te feliz.
Talvez queira recuperar tudo o que não te consegui dar antes e agora.
Talvez queira sentir os teus olhos nos meus.
Talvez queira ir à piscina e à praia contigo.
Talvez queira que a corrente nos leve para o lado oposto da agitação.
Talvez queira dividir a toalha contigo.
Talvez queira colocar-te protector nas costas e enquanto isso beijar-te o pescoço.
Talvez queira ir a correr ter contigo e sentir-me segura assim que a minha mão te toque.
Talvez queira sentir que és M-E-U !
Talvez queira sentir que iremos passar por tudo juntos.
Talvez queira que me ensines a ser meiga.
Talvez queira que me apresentes à tua família (e que eles gostem de mim)
Talvez queira ir para a figueira à noite e passearmos à beira mar, com o luar a embater em nós.
Talvez queira ouvir-te rir à gargalhada.
Talvez queira fugir enquanto tu corres atrás de mim e agarras-me (como só tu sabes)
Talvez queira sentir que pertenço a alguém que me ame de verdade.
Talvez queira ver-te sentado no meu sofá.
Talvez queira que me chegues cada vez mais para ti.
Talvez queira andar e sentir o teu braço sobre os meus ombros.
Talvez queira sentir um beijo teu lentamente na minha testa.
Talvez queira ver que há pessoas com inveja do nosso amor.
Talvez queira que esqueças todo o mal que te fiz.
Talvez queira que só te lembres dos momentos bons (não me consigo lembrar dos outros, juro).
Talvez queira ouvir-te sussurrar ao meu ouvido.
Talvez queira que me mostres músicas.
Talvez queira que me ensines Inglês.
Talvez queira voltar atrás no tempo.
Talvez queira morder-te os lábios.
Talvez queira brincar contigo.
Talvez queira discutir (daquelas parvas mas pequeninas).
Talvez queira tirar fotos contigo.
Talvez queira receber power points, desenhos, poemas.
Talvez queira que me escrevas.
Talvez queira fazer as pazes.
Talvez queira que sejas o meu melhor amigo.
Talvez queira desabafar.
Talvez queira saber o que tens feito, o que estás a fazer e o que irás fazer.
Talvez queira que isto continue.
Talvez queira entender-te.
Talvez queira escutar-te o coração.
Talvez queira ter medo do futuro.
Talvez queria confiar em ti outra vez.
Talvez queira que me ensines a fazer o cubo (só tive tempo de aprender a fazer uma face)
Talvez queira que me dês força
Talvez queira que te despeças de mim quando fores dormir, contudo eu não, simplesmente porque uma despedida significa perder alguém e eu não quero isso.
Talvez queira criar uma família contigo.
Talvez queira ter-te para sempre.

Talvez, e só talvez eu ainda te ame.



Comentários

  1. Tens um dom, arrepio-me cada vez que leio algo teu... Acho que devias presentear-nos a todos, leitores, com mais textos teus, porque acho que temos o DIREITO de ler as tuas divagações :)
    Continua meu anjo, tens o meu apoio :)
    Tânia ***

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida, sei que me irás apoiar sempre (:
    Sempre que posso, tenha tempo e disposição escrevo e por vezes coloco aqui. Peço desculpa por não escrever muito, mas não tenho tido tempo e agora com as aulas a começarem novamente menos irei ter ! :c E acredita que adoro escrever, faz-me desanuviar e sentir-me bem comigo própria!
    Quero agradecer-te, a ti e a todos os meus leitores que acreditam que tenho um dom para a escrita ! Obrigada, a sério.

    Quero também dizer que os meus textos não tem de ser necessariamente algo pelo que esteja a passar. Por vezes, não são reais os sentimentos expressos nas minhas palavras.

    Beijos, e mais uma vezes obrigada minha leitora assídua :D

    ResponderEliminar
  3. Estão aqui pedidos tão simples que eu espero mesmo que se concretizem, mereces ser feliz. Tenho certeza que serás.

    Feliz ano de 2011.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pontas Soltas

diferente escolha

Parabéns meu puto (L'